quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Apresentação:

Olá, sou a Adriana Resende, aluna da turma A do 9 ºano da escola Padre António Morais da Fonseca - Murtosa.
A criação deste blog deve-se a um trabalho no âmbito da disciplina de TIC (Tecnologias da informação e comunicação), com objectivo de cada aluno criar um blog ou um site, com um tema ao gosto de cada um. Depois da escolha do mesmo, cada um teria que definir os objectivos, os subtemas a desenvolver e o respectivo público-alvo.
O tema que escolhi foi a fotografia, visto que é um dos meus temas preferidos, e em que tenho trabalhado bastante.
Tenho vindo a participar em pequenos concursos divulgados na internet, e vindo a fazer algumas pesquisas de como fotografar os diversos temas, para que eu venha a profissionalizar o meu ''trabalho''.
Neste blog, tratarei sobre diferentes assuntos relativos à fotografia.
Irei publicar também ao longo do tempo, concursos de fotografia que são divulgados noutros sites, e fotografias que eu tenha tirado por exemplo a animais, paisagens, flores, entre outros temas fotográficos.

3 comentários: