sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sugestão

Algumas pessoas já devem ter ouvido falar no site: http://olhares.aeiou.pt/
Mas como algumas podem não saber da existência do mesmo, aproveito então para fazer a divulgação.
Este site é dirigido a quem gosta de fotografia, a amadores e profissionais.
Eu, há pouco tempo, decidi, entrar  na ''rede fotográfica'' olhares, o que me permitiu observar diferentes e novos estilos fotográficos.
Vou publicar o meu site, para que possam também ir acompanhando novos olhares:  

Espero que gostem e com esta publicação, deixo aqui mais um olhar..


Ficha técnica:
-Localização geográfica/local: Reserva de São Jacinto, S.Jacinto-Torreira;
- Data em que foi fotografada: 23/07/2010
- Nome: Libélula
-Ordem: Odcenala

4 comentários:

  1. Humm, nunca tinha ouvido falar desse site, mas passar acompanhá-lo... Quanto ao post, gostei especialmente da foto :P

    ResponderEliminar
  2. :D
    Eu sei Érica, tu adoras as minhas fotos ;) XD
    Falando agora a sério , eu acho um site muito interessante, onde podemos conhecer trabalhos de profissionais e até de amadores!
    Vai-se tirando ideias de outras pessoas e dando asas à nossa imaginação para criarmos as nossas próprias fotografias!

    ResponderEliminar
  3. Sim pois, Adriana lool
    Claro, acho muito bem !
    Fico à espera de mais ideias de fotos :P

    ResponderEliminar