quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Como nasceu o meu gosto pela fotografia?!

Vou-vos falar de como nasceu o meu gosto pela fotografia.
Eu não sei explicar muito bem como surgiu este gosto em fotografar desde pequenos animais a grandes paisagens…
Há mais ou menos três anos, comecei a fotografar, e isto, por uma simples razão: quando eu estava a andar na rua, eu ficava a admirar tudo o que me rodeava. Ia olhando os pequenos animais, as lindas e perfumadas flores, tudo um pouco. Até que, pensei: porque não fotografar isto? Tenho a certeza de que dava uma excelente fotografia, e com um bom enquadramento, melhor ainda! Vou experimentar!
Peguei na minha máquina fotográfica e ‘clic’! Gostei, foi como amor à primeira vista.
A partir daí, comecei a fotografar, desde uma simples formiga a uma grande paisagem, e divirto-me imenso ao mesmo tempo que faço aquilo que mais gosto: fotografar! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário