quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

o que é a fotografia?

Neste blog, é suposto eu falar sobre a fotografia e não apenas publicá-las!
Agora vou falar um pouco sobre o que é a fotografia. Agora eu iria dar uma breve definição de: '' o que é a fotografia'' , mas, definição? Aprendi que não precisamos de definições para sabermos as coisas, e para definições, eu não precisava de criar este blog, simplesmente as pessoas ia ver aos livros ou à Internet, e não é isso que se pretende!
Por isso vou dar a minha opinião sobre o que é a fotografia, cada um deve ter a sua opinião em relação a um assunto e não simplesmente saber uma definição que está escrita por alguém!
Algumas pessoas não sabem o que significa: fotografia, o significado que eu dou é muito simples: a fotografia é a técnica da criação de imagens por meio de exposição luminosa.
É este o significado que eu atribuo ao tema escolhido! Mas, cada um deve ter a sua opinião, e certamente, terão opiniões diferentes desta, e para isso, para divulgarem as vossas opiniões basta apenas comentarem dando a vossa opinião.
:D

Sem comentários:

Enviar um comentário